segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Borboletas? Não, desapego!




Eu não preciso do seu olhar se encontrando ao meu pra saber que o amor existe. Nem de suas mãos deslizando sobre minha pele pra saber que estou viva. Não espero seus lábios tocar os  meus pra me sentir nas nuvens. Não quero suas juras eternas pra me sentir completa. Também não espero você me olhando pra me sentir sexy.
Não espero seu sorriso pra iluminar meu dia. Nem me pinto toda por você. Não espero chegar o inverno pra você me aquecer. Não cantei aquela música com você no pensamento.
Sussurrei aos ventos as mais doces de palavras de amor, me doei toda à paixão mas foi em vão.Você não ouviu, não percebeu tudo aquilo que eu disse em silêncio.
Agora cansei.
As estrelas não brilham só porque você existe. A noite não cai  pra que você possa fingir amar. O dia não volta só pra você ter uma nova chance.
Vou viver tudo que há pra viver.
Não sei se vou te esquecer, mas também não me importo. De que valeria viver se nos fossem tiradas as lembranças? Mas agora a ferida fechou.
As borboletas? Que fiquem no jardim...no meu estômago não!

3 comentários:

  1. Adoooooooooooooooooorei!!Praticamente um dos seus melhores posts!!Amei msm, de vdd!
    Tbm to com vc nessa....quero me amar, amar a vida, conseguir ser feliz sem ter q depender daquela ligação, daquele bjo, daquele olhar e daquela presença que nunca esteve presente!Sei que é revolta, que parece triste, mas não é...estamos felizes neh?!Alias, SOMOS felizes...
    E tudo isso é pra deixar claro que queremos amar e ser amada, porém não vamos morrer implorando isso!Afinal amar é viver =D e viver, ahhh,....isso a gente sabe e mto!! Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim amigaa...a felicidade se encontra quando estamos preparadas pra percebe-la...e ngm pode fazer isso pela gente..é m estado de espirito...não depende de ngm, depende d nossa vontade!...e amar? isso acontece...se deu certo, vmaos curtir..se não deu, penso assim:
    gostar?? possso gostar ate morrer, mas não vou morrer por isso!
    Tb te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí. Sou do movimento "Valorizo quem me valoriza!" He he he he he Tenho aprendido muita coisa nesta vida e uma delas é que: se não for um relacionamento ideal, não vale a pena. O cálculo de custo-benefícios acaba no prejuízo!

    ResponderExcluir

Faça a Paula feliz, comente! =)