sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desapego!



Cansei de lutar por você. 
Não aguento mais passar noites imagiando como seria o futuro que nunca teremos juntos.
 Viver à margem de um romance que nunca existiu por inteiro pra mim não dá.
Não posso mais amar por nós dois.
Mais do que querer você de volta,
Eu ME quero de volta, quero o brilho que seus olhos roubaram dos meus.
Por favor tire seu egoísmo da frente que a minha felicidade quer passar.
Vou praticar o desapego.
Hoje quero viver um dia lindo, não precisa ser cor de rosa, mas tem que ser colorido.
Vou renovar o sorriso no rosto e rir da vida, rir de mim mesma.
Só por hoje vou viver diferente, pode ser um dia de sorte.
Eu quero a gente, eu quero eu,  eu quero as coisas antigas e as novas também, 
quero voar bem alto, quero a chuva e o sol, quero Cancun, eu quero respirar. 
Vou me entregar as emoções, viver sem medo.
Vou usar minha roupa de gala e sair pela avenida!
Logo você perceberá todo o meu amor que jogou fora.
Ou não! Não sei.
E quer saber, não me importa.
Não tenho tempo de ser coadjuvante em sua vida.
Tenho minha história inteira para protagonizar.

2 comentários:

Faça a Paula feliz, comente! =)