quinta-feira, 17 de março de 2011

Estou indo embora, mas voltarei


   
Estive pensando na melhor forma de sair, e quer saber não existe. O final é sempre ruim ,seja ele definitivo ou não.
    Mas preciso ir. Não espere ouvir um "adeus". Eu não vou chorar, isso não é uma despedida.
    Não olhe para trás, me deixe ir. Só preciso de um tempo para aprender  a viver sem você. Não é que eu pretenda te apagar da minha mamória ou do meu coração, afinal, para muitos, a distância apenas intensifica o amor. Mesmo assim ele também tem a capacidade, ouso dizer até mesmo o poder, de amenizar a dor.
    Não se desespere, não estou te abandonando, continuarei te dando o meu melhor para te ver feliz, mas preciso seguir em frente.
    Quero sofrer tudo que há para sofrer agora, por minha escolha, do que esperar o dia em que meu amor não será mais necessário à sua vida e assim o sofrimento me seja imposto.
    Estou me libertando e a liberdade custa caro, mas eu não vou chorar.
    Um dia, quando você menos esperar, eu voltarei. Estarei com o mesmo brilho nos olhos, com a mesma profundidade no olhar, porém o mais importante, estarei mais forte.
    Neste dia te darei um abvraço do tamanho da minha saudade: apertado, grande, profundo e demorado, mas acima de tudo um abraço leve.
    Abraço de quem ama, quem ama com tudo o que pode, mas que com o tempo aprendeu a direcionar esse amor à vida e não à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a Paula feliz, comente! =)