quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Relembrando...



    Hoje eu acordei e fiquei de bobeira pensando sobre tudo que já vivi.
    Em quantas vezes eu amei, quantas eu achei que tivesse amado.
    Lembrei das centenas de pessoas que passaram pela minha vida.
    Revivi meu primeiro beijo, desastres a parte, até que foi legal.
    E meu primeiro porre? Deu dor de cabeça só de lembrar.
    Refleti sobre minhas amizades, quais será que valem a pena?
    Pensei em toda minha familia, que sorte eu tenho!
    Pensei na época da escola, quantas pessoas daquela época ainda vivem em  mim?
    E na faculdade, por que não dei o meu melhor?
    E meus amores, por que não deram certo?
    Pensei também, após muito pensar, em mim. Quantas fases já vivi. Já fui nova, velha, bonita, feia, aluna, professora (improvisada), já fui muito alegre, muito triste, já odiei pessoas que amo, já amei quem não merecia. Quantas emoções!
    Mas sabe o que eu acho no final de tudo: a vida é engraçada e vale muito a pena ser vivida!
    Experiências tanto boas quanto ruins nos fazem ser o que somos hoje.
    O que não deu certo não era importante.
    O que acabou, na verdade nunca nem começou.
    Se ontem  você gostava e hoje já detesta, calma, você não é bipolar, as pessoas mudam, evoluem, é assim que tem que ser.
    Relações quando são verdadeiras, são para sempre, por mais que se distanciem as cartas, telefone carros e ônibus incurtam as distâncias.
     Não se engane, quem te ama sempre dá um jeito de te dizer isso.
    Viva, aproveite o tempo, descubra-se, dê boas risadas e quando estiver triste volte no tempo e relembre tudo o que você já passou, dá saudade...lógico, mas dá tanta vontade de viver tudo de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a Paula feliz, comente! =)