segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fixação



São seus olhos cor de mel que me fascinam.
É esse cabelo negro como a noite que me envolve.
É o seu sorriso meio bobo que me deixa louca.
Não te mais jeito, seu tipo malndro me conquistou.
É tudo tão bom quando estou com você.
A gente dá risada, faz palhaçada, se perde no tempo.
Quando você beija me leva pro céu.
Basta um abraço apertado pra tudo ter gosto de mel.
Com você não é amor, nem cheira a paixão.
Mas não pense que é apenass algo pagão.
É desejo, atração, é vontade de te querer, é a minha fixação por você.
Eu te gosto e o teu riso me faz tão bem.
A gente se encontra pelo acaso, se desencontra pelo marcado.
A gente se gruda com o olhar e se solta com o ensolarar.
Nao existe Beatles ou Janis que possa nos unir.
Mas também não há força capaz de separar as chamas
Que essa amizade acabou de criar.



2 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....adorei!

    ResponderExcluir
  2. oi valeu pela visitinha lá no meu blog estou te seguido =D
    adorei seu cantinho muito legal


    http://purotititi.blogspot.com



    beijooocas

    ResponderExcluir

Faça a Paula feliz, comente! =)