quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pensando bem...


Tenho apenas 20 e poucos anos
 E alguns amores desastrosos na bagagem.
Queria saber tocar,
fazer de minha vida uma doce melodia.
Gosto de chocolate e
Sempre tomo whisky pra curar uma desilusão.
Já chorei por paixões desfeitas,
Já quis saber o pôrque.
Hoje levo a vida sem pressa pra não faltar amor.
Já jurei vingança, já perdi a esperança,
Mas cansei, agora vivo um dia de cada vez.
Vou começar de novo, errar de novo, tentar outra vez.
Penso que a vida seja totalmente pra se olhar adiante.
Nostalgia deixarei para velhos e museus.
O que não deu certo, não era bom para mim.
Ás vezes a única coisa que posso fazer
É fingir que está tudo bem.
Se algum dia o amor me encontrar,
O chamarei para um café.
Por hora vou à farra sozinha.
Não vou desistir.
Ainda uso os olhos da alma para enxergar
E somente penso com o coração.
Na verdade já tentei tirar de mim a capacidade de amar,
Eliminar todas as mágoas que me foram impostas.
Mas pensando bem,
 Se eu não achar que o amor será bom para mim,
O que me há de ser melhor?

5 comentários:

  1. Oii!!
    Vim te convidar para particpar do sorteio que está rolando lá no blog em parceria com a Rocket Camisetas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    hj descobri coisas que aconteceram
    algum tempo atrás, acho que não ligo
    não sou museu, mas no fim
    tem algo que teima em ficar
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Cheio de intensidade ...!

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei, mto bonito mesmo... ja estou te seguindo... ta participando da promo de lançamento do meu blog? http://food4spirit.blogspot.com/2011/04/promocao-de-lancamento-oficial-do-blog.html

    bjinhos

    ResponderExcluir

Faça a Paula feliz, comente! =)