sábado, 13 de novembro de 2010

Mulheres!

    
    Homens. Quem os entende? Parecem usar uma linguagem totalmente contrária a feminina. Deve ser porque eles pensam e vivem de maneira diferente. Não é exclusivo da mulher a busca pelo princípe, o sexo oposto também tende a vislumbrar um ser totalmente surreal. O que difere a mulher nessa busca é a conscientização de que o princípe, independentemente da estirpe, está na pele de sapo, sem exceções.
    Agora me responda se puder: Por que os homens insistem em rotular todas as mulheres por apenas uma de suas fases? Deve ser para separar na prateleira.
   A "santinha", olhar meigo, roupas discretas, timbre baixo, definitivamente uma criatura sonsa.


     Tem a "amiga colorida", essa está sempre do lado do cara, ouve as queixas, bebe junto, está sempre por perto, tão perto que as vezes rola uma química.


    A prateleira das "sexy's" é a que mais bomba, também quem não quer uma mulher fatal por perto? Maquiagem chamativa, roupas atraentes, os pés sempre no salto alto, um tipo avassalador.


    A "romântica" não chama tanto a atenção, mas tem que ter, afinal nos dias de carência ela sabe como agradar um homem, sabe o carinho certo.

    Existem milhares de tipos de mulheres, tem a que somos numa noite de sábado, a que odiamos ser "naqueles dias", a que vai na missa, a que está entre quatro paredes, mas o que os homens ainda não perceberam é que as mulheres não possuem papéis predeterminados. É impossível ficar só com a santa ou ter a sexy sempre a disposição. 
    Somos uma mistura explosiva de todos os tipos: a amiga que se apaixona, a sexy que quer um abraço carinhoso, a ciumenta chorona, enfim somos tantas que as vezes é dificil decifrar em qual fase estamos.
    E sabe o porquê, animal bípede do sexo masculino?
    Porque somos seres humanos, com defeitos e qualidades, a santa de hoje pode ser a devassa de amanhã. A mulher fatal deve ser a maltradada de ontem.
    Mulher não se define, se ama, uma mulher não é só ela, não é só uma. Ela possui muitas faces, muitas fases, sao inúmeras vidas em uma só alma.

2 comentários:

  1. Pao de queijo adorei seu texto, você escreve muito bem.
    A e falando no seu texto eu prefiro ser a amaiga colorida, alem de beber, conversar,podemos dar uns pegas nos dias tediosos SAHUSHUAHUSAS

    ResponderExcluir
  2. Ahh..não acredito que meu comentário não tá aqui...rsrs
    Eu quero...ou melhor sou todas.rsrsrs...Basta só saber conquistar cada uma delas.rsrs
    E como te disse no msn: eu pensei no texto...e percebi q realmente quem os homens pensam q são em esperar as princesas???
    enqto nós aceitamos os sapos pois sabemos que podemos transforma-los em principes com o passar do tempo. E sabe qual a conclusão que chego?que realmente as mulheres são mais fortes do que os homens, pois elas acreditam no potencial deles p mudança e no delas pra muda-los. Mesmo sabendo que mmuitas vezes isso não é possivel,só acontece nos livros, elas acreditam!!

    ResponderExcluir

Faça a Paula feliz, comente! =)