sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu odeio samba.



Exaltassamba? Sim, ja ouvi falar, aliás hoje vou no show deles. Me sentirei como um urso polar na Africa, mas irei.
Eu odeio samba e não sei porque as pessoas ficam barbartizadas com essa revelação!Onde fica meu livre-árbitrio de odiar samba. Sou brasileira sim, mas e daí? Por isso preciso gostar de samba? Por acaso todo italiano gosta de massa? Ei, você que me vem com aquele papo de que é samba raíz, ou que é do nosso povo: Eu aceito todas essas almas alienadas me dizerem que odeiam Blues ou sertanejo que seja. Nem por isso saio por ai dizendo "mas velho isso é Janis" ou "como você pode não gostar do som do interior, isso é Jorge e Mateus, todo mundo conhece". Quem não gosta "perdeu playboy", continuem com suas calcinhas pretas, seus rebolations, é isso mesmo que o mercado espera de vocês. Sinto por John Lennon, de que adianta ser eleito o 5º melhor cantor de todos os tempos, se somos culturalmente obrigados a gostar de samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a Paula feliz, comente! =)