quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Perfeitamente bem!


Hoje estou tão feliz que nem ligaria de ver oTiririca no Senado, nem preceberia que o mundo está do lado errado.
Estou tão de bem com a vida que levaria flores ao delegado,  até diria oi pra aquele velho vizinho tarado.
Hoje o dia amanheceu lindo, mesmo estando nublado, o sol está radiante, mesmo parecendo um  pouquinho apagado.
Hoje estou com saudade de você, mas é uma saudade tão, mais tão gostosa que nem parece que vcoê está longe.
Ontem seus lábios pareciam favo de mel se encostando aos meus. Era uma manhã calma, mas parecia que uma orquestra estava em sintonia conosco.
Sua mãos eram meu porto seguro, parecia que nada me atingiria, a não ser uma onda transbordante de paixão.
Seu abraço me enriqueceu a alma, foi a forma em que eu estava sentindo a vida naquele momento: calma. Seu sorriso encheu meus os olhos de emoção.
Enfim, você foi meu ponto de paz necessário para continuar a jornada de hoje.
Por isso digo com toda certeza, hoje poderia nevar o dia todo, eu não sentiria frio, o calor das nossas lembranças me aqueceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a Paula feliz, comente! =)