segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Liberté


O que é liberdade? Para muitos liberdade não é fazer o que se quer, mas sim fazer aquilo que precisa ser feito. Aliás como comentário pessoal, não seria nem fazer o que precisa ser feito...e sim ter coragem para fazê-lo.
Para mim liberdade tem sabor de avelã, cara de lua cheia, tamanho de oceano. É poder deitar sobre o gramado verde em uma noite de primavera, olhando as estrelas, deixando a lua iluminar toda a pele nua e sedosa, é poder ficar lá...de bobeira...sem medo de nada.
Liberdade é poder decidir se quero suco de laranja ou fazer uma tatuagem. O que eu quero é ser LIVRE! Andar descalça na grama da praça. Sentar a toa na calçada ver o movimento fluir. Me esconder embaixo de uma pedra e sumir...Tem dias que dá vontade de desligar o celular, apagar as luzes e ficar eu comigo mesma...sozinha...pensando em tudo que eu poderia ter feito...imaginando o futuro que idealizei a vida toda e nunca aconteceu. Tem dias que eu só queria por um dinheiro no bolso e sair por ai sem rumo...conhecer gente nova, esquecer das velhas. Contemplar a paisagem sem ter medo dos ponteiros do relógio...Acho que no fundo só quero sair daqui. Mas ir pra onde? Não sei. Preciso me descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça a Paula feliz, comente! =)